Michelle Stephane Martins

CRP 03/20666

Psicóloga (UFTM) e Bacharel em Saúde (Ufba). Meu método de trabalho é a psicanálise, a qual é uma modalidade terapêutica criada por Freud e que se baseia na interpretação de conteúdos presentes na fala do indivíduo. Existem muitas formas de se praticar a psicanálise e a minha é focada no autoconhecimento, ou seja, entender melhor seus processos mentais e, com isso, te ajudar a lidar com as mais variadas situações.

Formação Acadêmica

Formação em Psicologia pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2014); Bacharel em Saúde pela Universide Federal da Bahia (2021); Aprimoramento em "Atenção Integral à Saúde das Mulheres" e "Atenção à Saúde de Pessoas Privadas de Liberdade" pela Universidade Federal de Santa Catarina (2020); Qualificação em "Saúde da Pessoa Idosa" pela Fiocruz (2021); "Abordagem do Sobrepeso e Obesidade na Atenção Primária em Saúde", "Atenção Integral à Saúde da Mulher em Situação de Violência", "Prevenção ao suicídio" pela Una-SUS (2020); e "Abordagem domiciliar de pacientes em cuidados paliativos" pela Universidade de Pelotas (2020).

Sobre mim

Venho hoje propor um desafio: que tal se conhecer melhor? Olhar para dentro sem medo? Todos sabemos que o processo de terapia é complicado e longo, mas estou aqui para ajudar! Vamos interagir! Mande uma mensagem! Agende sua vídeo chamada! No entanto, acima de tudo, saiba que estou aqui por você.

Vídeo